10 de agosto de 2006

Saiba como malinar em um maquina digital


O moleque chegou la em casa, e queria ver algumas fotos da galera que participou do IV Camporee da 7ª Região da Associação Sul do Pará, evento que aconteceu entre os dias 23 e 29 de julho de 2006. Ele ficou adimirado com as funções da maquina e a capacidade de resolução que ela tem, e sem querer tirou umas fotos d sua propria cara e nem percebeu o que foi que ele fez! e mexia, fussava, apertava qualquer botão, vira a maquina te todo jeito, e detalhe o individuo saber ler e o indioma da maquina estava em português, não deu outra veja só o que acontece com quem não sabe malinar em uma maquina digital!!!
Espero que você não seja assim!
Quando você tiver contato com uma dig, pergunte a alguem que já sabe lidar com ela e indague o maximo possivel sobre como manuzea-la.
Se ela for sua pegue o manual e lei cuidadosamente antes de qulaquer atividade com ela, se o manual não estvier em português, procure por dicionarios bilingue ou para tradução recorra a internet e seu programas de tradução de textos. tente memorizar ou sempre lembrar das basberadas que você já cometeu, para que não as faça de novo.
Nunca deixe sua cara vacilando proximo de um fera na montagem de fotografia!
Um grande abraço;
Jardan Pinheiro.

8 de agosto de 2006

Ela merece!!! tudo de bom!!!



Se eu fosse você declarava seu amor independente do dia dos namorados!!!