4 de agosto de 2006


LOGO OFICIAL DO BLOG DAS MALINAÇOES

3 de agosto de 2006

Como areia da praia...

Como areia da praia...



Gênesis 22:17
que deveras te abençoarei e certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e como a areia na praia do mar; a tua descendência possuirá a cidade dos seus inimigos...


Estavamos andando em uma ilha de nome "Praia Verde" um belo lugar para se levar a familia para passear. É uma imensidão de areia, a minha pequena filha pediu para por as mãos na areia e sentir com mais precisão sua textura, tendo em vista que ela quase não brinca na areia. Aproveitei e registrei esse momento. Depois fiquei pensando na promessa que Deus fez a Abrão, de que sua descendência seria como a areia da praia e as benção que ele preparou para ele surprenderia a qualquer pensamento humano de prosperidade.
Que maravilha poder saber que essa mesma promessa foi estendida para nós, e que somos descendentes desta benção maravilhosa. Minha maior emoção foi quando a Jordanna perguntou;- Pai quem fez essa areia?Respondi com muito prazer;-Foi Papai do Céu que fez pra você gatinha! Ela abriu um largo sorriso e disse que lembrava dessa historinha da biblia.
Para alguns mortais, é dificil ver o quanto Deus tem esperado por um passo nosso em sua direção para gozar destas mesmas benção feitas a Abrão, e logo depois de Deus ter mudado seu nome para Abraão, as bençãos não pararam de cair sobre ele e sua familia. E você? quer gozar dessas benção? Passe a fazer parte dos que querem conviver sob as benção de Deus. Um abraço!

Jardan Pinheiro